quarta-feira, 28 de junho de 2017

HÉCATE EU SOU

Hecate eu sou, Mãe Negra, a Anciã
Meu rosto é enrugado como uma pedra idosa,
Meus olhos são pretos como o breu,
meus cabelos brancos como a neve.
Eu sou a noite escura sem lua
Eu guio pelo lugar da Caçada Selvagem
com meu poder negro
Pelo inverno à meia noite
Meu reino começa na noite do Samhain
E dura até o dia da Luz de Imbolc
Para as bruxas, eu sou sua Rainha divina
Sua líder, pelos séculos
Eu as ensino o poder mágico extremamente forte
Eu as ensino a diferenciar o certo do errado
Mas se elas fazem o que é errado
minha fúria, as farão pagar por isso
E minha vingança fará com que seus destinos na Terra 
fiquem marcados.
Porque eu sou a Justiça, eu sou a Morte, eu sou a Vingança, Lua Negra
Eu sou a Sabedoria e o Amor e a condenação do Mal.
Eu guardo todas as encruzilhadas de todos os lugares
Quem viaja com o mal deve tomar cuidado!
Eu tiro-lhes a alma e faço com que fiquem insanos
Para que nunca mais tenham a sorte de cruzar meu caminho novamente.
Eu sou terrível, gentil e implacável!
O que você vê em mim é você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário