quarta-feira, 19 de julho de 2017

HECATE, A MAIS ENCANTADORA

Você a Deusa da Trácia e da lua, das horas escuras
e do submundo.
Você é a anciã,
Rainha do mundo dos espíritos,
Você é a Deusa da bruxaria,
Deusa Serpente, Grande Mãe,
Grande Deusa da natureza.
Você é a filha dos Titãs
Deusa das Amazonas.
Sua carruagem é puxada por dragões.
Você pode mudar de forma, de idade,
rejuvenescer ou envelhecer
Você é o terceiro aspecto da lua como
a bruxa, a lua escura ou a Anciã.
Você é reverenciada como a portadora
da sabedoria.
Seus cães te acompanham.
Seus símbolos são o athame, a tocha,
o açoite, a chave e o caldeirão.
Seu festival foi organizado para o fim da
noite à luz de tochas.
Treze de agosto é o dia em que Te honramos.
Você é uma Deusa caçadora.
Quem Te conhece, detém os mistérios do
Reino dos Espíritos.
Todos os poderes secretos da natureza estão
sob o seu comando.
Você é nascimento, vida e morte.
Você é a Deusa das bruxas, Deusa da lua minguante,
da magia, da escuridão, profecia, dos encantos e feitiços.
Você é a Deusa da vingança, da reparação e da prevenção
de todo o mal, da renovação e regeneração.
Eu te honro ó Hecate!
E tenho consciência que você está em minha vida
todos os dias.
Toda noite acendo uma vela em Sua honra.
Eu sou sua filha; Eu sou sua sacerdotisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário