quinta-feira, 6 de julho de 2017

ORAÇÃO A DEUSA ATHENA

Nesta noite eu te invoco, Grande Deusa,
Como a forte e poderosa Athena,
Que tua coruja do dia e da noite, guie meus caminhos
Deusa Guerreira, para que lute a meu lado e empunhe sua lança sagrada em minha defesa e proteção, como lutou sempre por seu Divino Pai.
Também te recebo, Athena, como a sabia diplomata, para que me ensine e mostres os melhores caminhos, as alternativas de conciliação e paz.
Porem, se necessário, me mostre os mais sábios modos de lutar e vencer.
Reveste-me com teu peitoral inexpugnável, para que eu vença todas as batalhas sem ser ferido ou atingido de qualquer forma.
Senhora, grande e hábil Tecelã, que com suas mãos ágeis que criam maravilhas,
A Senhora mova os fios da tecitura de minha vida para que seja de acordo com os desígnios de minha alma e meu coração e para ________ (acrescente o que quiser)
Assim te chamo e te recebo Senhora Athena, em perfeito amor e perfeita confiança, esteja presente e seja bem vinda!

5 comentários: