sexta-feira, 22 de setembro de 2017

CONSAGRAÇÃO DOS INSTRUMENTOS

Acenda as velas e o incenso. Crie o Circulo. Apoie o instrumento sobre o pentagrama, ou numa tigela com sal. Toque-o com a ponta do punhal mágico ou com sua mão de poder e diga:

"Eu o consagro, ó punhal de aço (ou outro instrumento) para limpá-lo e purificá-lo para que me sirva dentro do Círculo. Em nome da Deusa Mãe e do Deus Pai, eu te consagro."

Envie energia de proteção ao instrumento, livrando-o de toda negatividade e associações passadas. Apanhe-o e esparja sal sobre ele, passe-o em meio a fumaça do incenso, através da chama da vela e borrife-o com água, chamando pelos Espíritos das Pedras para consagrá-lo. Erga então o instrumento ao céu, dizendo:

"Eu o carrego pelos Antigos: pela Deusa e pelo Deus onipotente; pelas virtudes do Sol, da Lua e das Estrelas; pelos poderes da Terra, do Ar, do Fogo e da Água, para que eu obtenha tudo o que desejo por meio de vocês. Consagre isto com seus poderes, ó Antigos!"

O instrumento deve ser imediatamente colocado em uso para fortalecer e fechar a consagração. Por exemplo: o athame pode ser utilizado para consagrar outro instrumento; um bastão para invocar a Deusa; o pentagrama para servir como apoio para um instrumento durante sua consagração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário