quarta-feira, 4 de outubro de 2017

RITO DE AUTO BÊNÇÃO

Pode-se usar água luarizada, de fonte ou da chuva; ou essência do seu signo ou da Deusa escolhida.
À medida que recita em voz alta as seguintes invocações, toque cada parte do corpo, sentindo seu poder de mulher sendo restabelecido.
Toque seus olhos e diga : "Abençoe, Mãe, meus olhos, para ter a visão clara." 
Toque sua boca e diga: "Abençoe, Mãe, minha boca, para falar a verdade."
Toque seus ouvidos e diga: "Abençoe, Mãe, meus ouvidos, para ouvir tudo que está sendo dito para mim."
Toque seu coração e diga: "Abençoe, Mãe, meu coração, para preencher-me com amor."
Toque seu ventre e diga: "Abençoe, Mãe, meu ventre, para poder conectar-me à energia curativa do Universo e fortalecer minha criatividade e sexualidade."
Toque seus pés e diga: "Abençoe, Mãe, meus pés, para poder caminhar na minha verdadeira senda e voltar a Ti."





Nenhum comentário:

Postar um comentário