segunda-feira, 9 de outubro de 2017

RITUAL DA LUA ESCURA

É para mágica de proteção e para banir coisas de sua vida.
Voce irá precisar de duas velas pretas, caldeirão, papel e caneta.
Coloque o caldeirão no centro do altar e ponha o papel e a caneta do lado. Trace o circulo no sentido anti-horário. Volte para o altar e olhe para o norte, acenda as velas e diga:

"A lua está escura. Ela esconde sua face dos humanos. Oh, Sábia Mãe, deixe eu sentir tua presença e poder. Eu preciso da sua sabedoria de libertar e renovar. Se a punição for necessária para aqueles que atuam
contra mim, eu os deixo em suas mãos."

Mova-se no sentido anti-horário para o leste e diga:

"Remova todas as energias negativas de meus pensamentos e mente, Mãe Escura. Que não conduzam a fruto algum em minha vida."

Vá para o oeste e diga:

"Remova toda a negatividade de minhas emoções, Mãe Escura.
Que não conduzam a fruto algum em minha vida."

Vá para o sul e diga:

"Remova toda a negatividade de minha vida espiritual, Mãe Escura.
Que não conduzam a fruto algum em minha vida."

Retorne ao altar e olhando para o norte, diga:

"Eu não aceito pensamentos, palavras ou ações negativas dos outros. Eles são destruídos pelos poderes da Mãe Escura. Se essa negatividade vier de dentro de mim mesma, transforme-as em boas lições. Ajude-me a ficar equilibrada, uma verdadeira deusa, filha da luz da sabedoria."

Escreva no papel as coisas negativas que voce deseja remover de sua vida (pensamentos, maus hábitos, influencias de outras pessoas, etc). Leia cada item em voz alta para a Mãe Escura libertá-los de voce. Queime o papel na vela e jogue-o dentro do caldeirão. enquanto o vê queimar, diga:

"Eu liberto isto da minha vida. Mostre-me, Mãe Escura, como me mover além dessa negatividade para uma posição de luz e poder."

Eleve seus braços em reverencia à Deusa e diga:

"Mãe Escura, Mãe Anciã, Sábia e Antiga Mãe, ensine-me seus mistérios profundos, a mágica da Antiga Deusa conhecida pelos meus antepassados.Guie-me e proteja-me, Mãe Escura."

Agora será uma boa hora para meditar e ver que conselhos voce pode receber da Deusa ou faça um feitiço de algum tipo. Quando terminar, feche o circulo como de costume. Enterre as cinzas do papel em algum lugar fora de sua propriedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário