quinta-feira, 12 de outubro de 2017

RITUAL PARA A DEUSA DO VÉU BRILHANTE - RHIANNON

- LUA CRESCENTE -

Você vai precisar de um pote de vidro, arroz, feijão e milho cru, três ramos de trigo, três velas brancas, um cálice com leite.
Disponha as velas em forma de triangulo. Encha o pote de vidro com um pouco de arroz, feijão e milho e enfeite com os ramos de trigo. Coloque este pote no centro do triangulo formado pelas velas e o cálice com o leite um pouco abaixo do triangulo de velas. Diga:

"Oh Rhiannon, Deusa do Véu Brilhante. Aquela que só o tempo conhece os seus mistérios, que minhas oferendas sejam agradáveis aos seus olhos."

Acenda as velas e diga:

"Oh Virgem divina. Divindade da esperança. Que a Lua Crescente seja bem vinda e que a benevolência seja distribuída entre todos os seres da Terra."

Derrame um pouco de leite no chão e um pouco sobre os grãos no pote, dizendo:

"O leite é a fonte e o alimento que nutre o homem, desde o seu primeiro dia de vida. Por isso ofereço-o a ti. Oh! Mais encantada das Deusas, para que desta forma a fertilidade continue reinando sobre a Terra durante o período em que olharás por nós. Seja bem vinda a este mundo, Lua Crescente. Conforme você cresça, que cresçam também a fortuna, o sucesso e a prosperidade em nossas vidas. Que assim seja e assim se faça!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário