quinta-feira, 26 de outubro de 2017

RITUAL PARA A DEUSA NEITH

- LUA CRESCENTE -
De pé, perante o altar, erga seus braços em saudação e diga:
 
"Caçadora obscura, Abridora do Caminho, Senhora do Oeste,
Eu chamo por seu nome!
Você que é tudo o que já foi, é e que virá a ser,
Ensine-me os Mistérios Obscuros e Sagrados.
Pois sem compreender os sonhos que me conduzem à porta interior,
Não sou completa.
Os sonhos são os professores noturnos dos Antigos
Ensine-me, Grande Neith." (pronuncia-se Nait)
 
Cruze suas mãos em seu peito e aguarde pelas bênçãos de Neith. Erga seus braços em cumprimento uma vez mais e diga:
 
"Caçadora prateada, cavalgando as pálidas nuvens da meia-noite,
Eu saúdo sua luz celestial com alegria.
Bela Dama da Noite, eu aguardo os sonhos que me enviará,
Visões e magia fazem parte de seu reino de poder.
Ensine-me os mistérios da Deusa Tríplice
Simbolizada pelas mudanças da Lua
Mãe da cura e da antiga sabedoria, abençoe-me."

Nenhum comentário:

Postar um comentário