quinta-feira, 23 de novembro de 2017

RITUAL PARA A DONZELA

- LUA CRESCENTE -
Escolha um dos nomes da Deusa com o qual você se identifica mais. Prepare um pequeno altar com uma vela branca, incenso de lótus ou jasmim, algumas folhas de artemísia, um pratinho com brotos e um cálice com água de fonte. Tome um banho de harmonização com chá de artemísia e nove gotas de essência de lavanda. Imagine a água retirando todo desanimo, estagnação e negatividade, lhe trazendo renovação e um novo vigor. Ao sair do banho afirme com convicção:

Sai a Donzela, linda, jovem, revigorada e renovada.

Vista algo que a faça sentir-se jovem e livre, enfeite seu cabelo com flores, dance diante do altar, imaginando-se junto com outras jovens, celebrando a Deusa. Acenda a vela e o incenso, afirmando:

Com esta vela e este incenso eu avivo o espírito da Donzela dentro de mim

Toque um sino e medite um pouco, olhando para o fino aro prateado da Lua Crescente. Invoque a Deusa dizendo:

Linda Deusa Donzela, caçadora livre e indômita, eu a chamo agora. Preciso de sua orientação para meu crescimento espiritual. Necessito também de sua ajuda para este meu projeto (descreva-o). Desejo de todo meu coração realizar esse propósito de maneira positiva. Se não for para meu bem maior, revele-me qual a melhor direção a seguir e qual objetivo devo aspirar. Espero por sua proteção, orientação e ajuda.

Após receber imagens, sinais ou intuições, agradeça à Deusa. Beba um gole da água, coma alguns brotos, faça algumas respirações profundas, sentindo o sopro da Deusa encher seu ser com a energia, vitalidade e confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário