sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

RITUAL DE AUTO DEDICAÇÃO

Você irá precisar de :
- 3 velas brancas
- 1 vela vermelha
- incenso
- um copo de água de fonte

Esse ritual deve ser feito na noite de Lua Cheia. Coloque as velas brancas em forma de triangulo, e a vermelha no centro. Coloque a água do lado esquerdo do triangulo e o incenso do lado direito. Primeiro deve-se meditar e ver o quanto é importante o passo que pretende dar, se está preparado para esse compromisso e que no fundo do seu coração é isso que deseja verdadeiramente. Acenda a vela branca da ponta da frente e visualize uma luz branca, vindo da Terra. Acenda o resto das velas brancas enquanto diz seu nome. Acenda o incenso e ande ao redor das velas enquanto diz:

Nesta noite, eu venho aos elementos,
pedir aos guardiões que cheguem.
Abram as trilhas, abram os portões,
abram os caminhos. Estou aqui!

Acenda a vela vermelha. Diga porque você escolheu a Arte. Fique em pé, em forma de pentagrama e diga:

Mãe Terra, eu a invoco.

Continue nessa posição por alguns momentos. Ajoelhe-se perante as velas e pegue a água. Passe pelo incenso, por todas as outras velas e diga:

Abençoe-me Mãe Terra!
Com essa água, carrego suas energias
para dentro de mim!

Coloque o copo de água no chão e coloque suas mãos sobre a água, enquanto visualiza uma luz branca vinda da Terra e preenchendo a água. Diga:

Para a Terra, assim como para mim,
faça essa água me purificar.

Pegue o copo de água e o levante acima de sua cabeça. Diga:

Abram as trilhas, abram os portões,
abram os caminhos. Estou aqui!

Beba a água energizada. Apague a vela vermelha e diga:

Grande Mãe Terra, que assim seja.
Estou energizada, que assim seja feito.

Deixe as velas brancas queimando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário