terça-feira, 2 de janeiro de 2018

RITUAL DO ESCUDO DE ÁRTEMIS

- 13 DE AGOSTO -
*Ártemis, deusa grega conhecida por sua bravura, nos ensina que devemos ter coragem para enfrentar os obstáculos que temos em nossas vidas
Faça essa magia ao meio dia. Acenda 3 velas azul claro no mesmo lugar, e um incenso de cedro. Segure com a mão esquerda uma vela de cada vez e sinta o pulsar de sua mão na vela, de forma a energizá-la. Unte as velas com essência de menta ou cedro, do pavio para a base. Ponha em uma taça um pouco de vinho tinto e ofereça à deusa. Tenha em mãos uma ametista a partir desse momento. Visualize que está entrando em um portal, no estilo clássico, com colunas e mármore branco. Imagine que entra por este portal e, caminhando mais um pouco, você visualiza um Templo com as mesmas características do portal. Veja como ele é gracioso e lhe transmite segurança. Suba as escadas do Templo, sinta a atmosfera leve do lugar. Assim que subir todos os degraus, a própria deusa Ártemis estará no portão a aguardando. Ela a convida para entrar e você gentilmente aceita. Visualize o espaço interno, veja como é branca e pura a cor do mármore a sua volta. Você vê que a Deusa tem em seu braço um escudo protetor brilhante e com luzes violeta contornando todo o objeto. Você se ajoelha defronte a Deusa e lhe pede que lhe conceda um escudo igual ao dela. A Deusa entregará a você uma copia deste escudo. Você sente que há segurança em sua vida a partir desse momento, pois a Deusa lhe conferiu esta proteção. Ártemis a levará até o portão do Templo e você humildemente lhe agradecerá. Desça as escadarias, caminhe lentamente até que chegue novamente ao portal. Lembre-se que você já está de posse do escudo e que ele é igual ao da Deusa. Atravesse o portal,  volte ao seu local do ritual, respire profundamente e vá abrindo os olhos lentamente. Assim que as velas acabem de queimar, beba o vinho e sinta o poder da Deusa em você!. A boa sorte, a coragem e a proteção estarão com você.
O processo da visualização é essencial para que a magia funcione. A ametista deverá estar com você sempre, para que possa acessa-la quando perceber que necessita sentir em você coragem e proteção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário